Pensamentos

Será que a FELICIDADE dependerá dos fatores externos da riqueza material ? ou dependerá de fatores internos ? Pare um pouco, escute a sua resposta e terá o seu próprio conceito de FELICIDADE. Á pessoas, que dizem ter uma riqueza material elevada, tudo para poderem ser muito felizes, mas, não conseguem encontrar a felicidade. (Voltaire) escreveu: Os homens que procuram a felicidade são como os bêbados, que não conseguem encontrar a sua própria casa, a pesar de saberem que a têm. (onde mora a felicidade?). PROCURE.

Professor Adelino Araújo

Ódios e rancores, são ondas mentais inferiores, são maléficas que são lançadas para atmosfera, tornando-a doentia, pesada, tensa. Onde homens se transformam numa pobreza mental de irritabilidade, entrando em conflitos constantes, quer internacionais, sociais, pessoais domésticos e outros. O homem mata seu irmão, seu vizinho por ódio pelos interesses de toda a ordem, sem se preocupar com a dor do seu irmão. Enquanto o ser humano tiver dificuldade na aprendizagem da verdade de perdoar as suas faltas que comete e de forma reciproca, será sempre escravo da sua própria pobreza mental e, jamais será banida do planeta a dor, sofrimento, desigualdade. Perdoar de verdade é simplesmente iluminar veneno da mente e do coração. É um sentimento nobre, sabedoria nobre, saúde mental. Aprenda a perdoar e, a perdoar-se a si próprio. Sela feliz você merece.

Professor Adelino Araújo

A sua manhã é importante… Comece o dia com bons pensamentos e ideias importantes. Respire fundo e tenha calma, muita calma. Valorize-se. Faça o que tiver para fazer com dedicação, com carinho e muito AMOR. Uma manhã bem vivida é o começo de um dia feliz. O criador do UNIVERSO deu luz ao dia, aproveite para iluminar seu interior logo de manhã com bons pensamentos e atitudes. Escute e aprecie a natureza, esse mistério que parece impossível foi possível. Você faz parte dessa natureza, é possível e fácil ser feliz porque, tudo reside dentro de si. Seja você a dominar a sua mente com muita energia positiva, jamais deixe que seja sua mente a dominar você, você é o dono da sua mente. Seja muito feliz.

Professor Adelino Araújo

Descubra o seu maior segredo conhecendo-se, tomará conhecimento do seu poder, ele é mental e infinito.

Professor Adelino Araújo

Eu sou um guerreiro determinado a vencer todos os obstáculos que a vida me coloque no caminho; cada obstáculo é uma aprendizagem, cresço mais no meu saber, sou um guerreiro vencedor. (transforme-se você também num guerreiro vencedor)

Professor Adelino Araújo

Eu sei que sou, mas ainda não sei quem sou.

Professor Adelino Araújo

Tudo o que o subconsciente aceita como verdade executa. O hábito de ser negativo é a via mais fácil, lembre-se: Jamais será o mundo exterior a fazer a sua vida, mas sim, o que você cria na sua MENTE. Você é o que pensa, já mais é o que os outros pensam. Esse poder infinito move montanhas produz milagres, elimina dependências, abre caminhos de felicidade, de ALEGRIA, cura doenças, auto-estima, auto-segurança, auto-confiança, auto-controlo. Sua MENTE e seu corpo, esse dualismo corpo/mente tem um poder infinito, seja positivo, ame a vida, ame a natureza, ame-se a você todos os dias. Seja muito feliz.

Professor Adelino Araújo

O sentimento verdadeiro do amor e do perdão, é a maior riqueza da saúde da mente e do coração.

Professor Adelino Araújo

Eu, (nomexxxx) cada dia que passa sinto uma calma maravilhosa crescendo em mim, sinto beleza, boa disposição, alegria de viver, todo o meu corpo se transforma numa sensação de leveza, de paz interior, eu, sou o poder dos meus pensamentos, sou saúde em todo meu ser. Eu, amo-me todos os dias.

Professor Adelino Araújo

Será que me conheço de verdade? Quem sou eu de verdade? O que desejo eu prá minha vida de verdade? O que faço eu para responder a estas e outras perguntas com verdade? Será que eu quero mudar de verdade? Será difícil eu mudar de verdade? Dou por mim a terminar sempre nas minhas questões na palavra verdade! Jamais quero continuar na mentira, mas sim na verdade que mora em mim! Pelo poder da minha MENTE com verdade. Pela verdade todos os dias conhecer-me melhor, responder positivamente ás minhas dúvidas de que sou um/a vencedor/a eu, na verdade e pela verdade quero mudar, a partir deste momento aceito a mudança, eu, sou a mudança, a mudança é a minha felicidade é o meu futuro, eu, construo o meu futuro pela verdade, sigo o caminho ou estrada da minha vida com verdade, deixei definitivamente a mentira, aceito somente a verdade. Vou abrir a porta da farmácia que mora em mim, encontro tudo que necessito para a mudança, lá mora a saúde, os fármacos que necessito. Nas prateleiras da minha farmácia encontro a alegria de viver, a liberdade para voar bem alto, perdoando sem conceito religioso somente sentido no meu coração, a outrem e a mim mesmo. Sou feliz. Seja feliz você merece.

Professor Adelino Araújo