Quem somos

Em 4 de Junho se 2004, no segundo cartório Notarial de Braga, foi constituida uma Associação com a denominação sob a designação ALHIP — Associação Lusitana de Hipnoterapia, com sede na Rua de Dr. Francisco Duarte, 285, 1º. , salas 8, desta Cidade, a qual tem como objecto:

• a) A investigação sobre Hipnose e ciências afins e divulgação e promoção da Hipnoterapia;
  • b) Promoção de accções de formação profissional, técnica e científica;
  • c) Estabelecimento de intercâmbios e protocolos de colaboração com entidades científicas que trabalhem e promovam actividades no âmbito da Hipnose;
  • d) Realização de actividades que se revelem necessárias para a prossecução dos seus fins.

Mais se certifica que os estatutos da Associação estipulam que podem ser sócios efectivos todas as pessoas singulares ou colectivas que prossigam objectivos que se relacionem com fins da mesma, os quais estão obrigados ao pagamento de uma única joia inicial de 25 euros e uma quota anual de 50 euros, os sócios beneficiam de descontos nas consultas, podem participar na vida activa da Associação incluindo direito ao voto ou partecipar nas listas para lugares directivos de forma democrática por voto.